quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Não sinto minhas pernas

Acordei cedo e fui malhar. Achei que seria mais difícil, mas aprendi a mexer nos aparelhos da academia, hahaha. Não sinto minhas pernas, estão muito doloridas. Mas sei que quando começar a surgir resultado, vou me sentir muito bem, e pensando assim, já estou feliz desde agora! ❤
Na faculdade me perdi novamente... Até eu me acostumar com aquele campus, ainda vou ficar muito zonza. Só sei que é muito ruim ficar sozinha lá. Não tenho nenhum amigo ou conhecido, tenho que ir, ficar lá e vir embora sozinha.
A pior parte é chegar aqui no meu bairro e vir para casa sozinha. Tenho tanto medo! Minha cidade é muito perigosa, tenho vontade de me mudar. Só não sei para onde.
Uma coisa eu sei: quero morar com meu namorado! Somos tão amigos e companheiros que queria ficar com ele o dia todo. Ele me faz feliz como ninguém. Eu o amo muito.
E termino esse post dizendo que todos deveriam dar várias chances ao amor. Quando conhecemos aquela pessoa especial, que alimenta nossa felicidade, sabemos que vale a pena!
Um beijão, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário