quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Primeiro Grande Dia

Olá!!!
Hoje acordei animada. Não sei porque mas estou ansiosa para começar a academia. Fui com a minha amiga lá fazer matrícula e amanhã iniciamos. Pretendo pegar o ritmo e não parar até alcançar meu objetivo: ter um corpo saudável e me sentir bem comigo mesma!
Sobre a faculdade... Então, fiquei tão nervosa. Mas hoje não teve nada, só boas vindas e o professor de história do direito brasileiro falando sobre a universidade em geral.
Na saída fiquei com um medo enorme para vir sozinha para casa, visto que tenho que vir de ônibus e o terminal é meio distante daqui... E minha cidade, bem, não é nada segura.
O pior vai ser amanhã, que saio onze horas da noite! Só quero ver no que vai dar essa aventura, risos.
Mas por hoje é isso... Vou dormir agora (21:26) pois estou muito cansada. Não sei de que direito. Amanhã acordarei cedo para ir à academia!
Um beijão, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário